40.00 Euro € 910572853 Novidade Em Braga. Safadinha Sexy Lamaçães

Published date: Fevereiro 28, 2021
  • Localização: Lamaçães, Braga, Portugal

Entra nosso Grupo de Sexo do Telegram!

Telegram

Olá meus amores! Comigo terás um convívio agradável e bem descontraído, tudo nas calminhas. Gosto de dar e receber prazer. Vaginal em várias posições. Oral guloso e bem molhadinho. Adoro minete e um bom 69 . Acessórios para gostosas brincadeiras e inversões de papéis. Massagem relaxante, inclusive a prostática. local discreto com muita higiéne.
Sou uma mulher bonita simpática , meiguinha carinhosa, sexy e muito safadinha. Venha passar alguns momentos de prazer comigo. Não vais-te arrepender. Atendo normalmente de segunda a sábado. Não atendo números privados.

Entre em contato com vendedor Compartilhar

MENSAGEM CHAT:

Outros Anúncios Encontros

  • Luana  911128997
    Luana 911128997
    Mulher procura Homem - Braga (Braga) - Fevereiro 26, 2021 30.00 Euro €

    Olá meus amores sou loira meiguinha prontinha para satisfazer todos os teus desejos mais ocultos 30 beijinho oral ao natural venha me conhecer 911128997

  • Procurando por um relacionamento sério
    Procurando por um relacionamento sério
    Mulher procura Homem - Arnoia (Braga) - Fevereiro 24, 2021 Verificar com vendedor

    Estou em busca de um homem para criar um relacionamento sólido que será baseado no amor verdadeiro e romance. Eu não me importo com as diferenças de idade. Envie-me uma mensagem se estiver interessado em saber mais sobre mim.

  • QUERO FODER MAIS , PROCURO BOM PINANTE..
    QUERO FODER MAIS , PROCURO BOM PINANTE..
    Mulher procura Homem - Barcelos (Braga) - Fevereiro 17, 2021 Verificar com vendedor

    OLA PINANTES ..Sou casada de 42 anos , sou louca por sexo , tenho um marido pouco activo sexualmente , um pénis pequeno , por isso estou aqui procurando um macho que a tenha grande , porque a minha vagina devora pirocas grandes , e ,eu homens gostoso...